Troca somente na loja onde foi emitida a venda.
APRESENTAÇÃO DA NOTA OU CUPOM: Para qualquer troca de produtos é necessário apresentação da NOTA ou CUPOM FISCAL.
PESSOAS JURÍDICAS: Conforme a Legislação Estadual, nas trocas ou devoluções se faz necessária a NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO ou DECLARAÇÃO EM PAPEL TIMBRADO (nos casos de isenção de Inscrição Estadual), emitidas pelo cliente.
PRODUTO SEM DEFEITO: Como serviço estendido aos clientes, a SV Instalações permite a troca dos produtos até 30 dias após a compra, com a embalagem original, com todas as peças, acessórios e manual de instruções. Não haverá devolução da importância paga.
PRODUTOS COM DEFEITO: O produto com vício reclamado dentro dos prazos previstos acima ou dentro do prazo de garantia contratual concedido, deverá ser encaminhado à assistência técnica autorizada pelo fabricante ou pelo fornecedor.
DESISTÊNCIA: O prazo máximo para acionar o serviço de troca e devolução de produtos de qualquer natureza comprados diretamente por telefone ou internet, é de até 7 (sete) dias a partir da data da entrega do produto ao cliente, tanto para produtos duráveis quanto para não duráveis.
HORÁRIO PARA TROCA:
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
A TROCA DE PRODUTO NÃO PODERÁ SER EFETUADA PARA:
PROCON: 0800 282 15 12
DI.10.008/00